terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AUTÓDROMO RIO REPRESO

Mais duas imagens do Rio Represo



Fotos feitas no dia 15/03/2009

Imagens: Adolf Schartner
Fotos do acervo pessoal de Adolf Schartner.

5 comentários:

  1. Adolf, continuando a minhas duvidas, conforme voce postou, vc me conta que o autodromo de Palmera virou plantação de soja, mas vai ai uma outra pergunta. Os enpresarios, politicos e secretarios de esporte da cidade não se interessam em pegar outra area e montar um outro autodromo? A cidade de palmera sempre foi um celeiro de grandes pilotos, o que nos da pra entender que o pessoal ai gosta muito de acelerar, tem algo em pauta por ai? Sem contar que com a contrução do autodromo traria muitos beneficios para a propria cidade como comercio e turismo.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, até houve comentários para construção de uma pista de Fusca-Cross e moto-cross uns tempos atrás. Mas acho difícil isso sair do papel atualmente. Infelizmente.
    Quanto a pilotos de Palmeira você tem toda razão. Foram vários como Armin Kliewer, que foi um amigo de infância. Estudamos muitos anos no mesmo colégio e na mesma sala. Depois quem se destacou bastante também foi William Sabatke, se não estiver enganado foi 5 vezes campeão paranaense. O irmão dele Wilson, Horst Thiessen, Albari Turra, Joaquim Mansani, Zabedeu Bastos, Luis Graczyki. Desses só Armin Kliewer continua na ativa.
    E mais recentemente temos Pilotos palmeirenses de arrancada inclusive um com vários títulos como o meu amigo Fabio M. Stelle com o seu Opala turbo, o Glauco Mehl com um Gol e o Adir com Chevette.

    ResponderExcluir
  3. Adolf. vamos fazer uma loucura. tentar montar um abaixo assinado online e divulgar pelos blogs para ver se conseguimos com estas assinaturas conseguir algo? Será que teria forças suficientes? se fizermos os pilotos da terra assinarem com o apoio da federação? o que me diz?

    ResponderExcluir
  4. Com esse abaixo assinado será que vc conseguiria apoio de empresarios dai da cidade?

    ResponderExcluir