terça-feira, 4 de outubro de 2011

COPA PINHAIS DE MARCAS E PILOTOS

Sem nada de poeira e debaixo de um tempo nublado, foi realizado no final de semana passado (01 e 02/10/2011), no Autódromo Internacional de Curitiba, a 7ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos de 2011. As categorias Marcas A e B e Turismo 5000 A e B foram as que mais empolgaram.
A tarde do domingo também foi realizada a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, com duração de 3 horas de corrida. O destaque foi a Ferrari 360 Modena 360 de Lucas Molo e Anderson Faria que venceu a prova com certa facilidade.

Com arquibancadas completamente vazias foi realizado a 7ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos.

Ômegas da Turismo 5000 A e B contornando S do final da reta.

Marcas A e B contornando o S do final da reta.

A Ferrari 360 Modena na frente a esquerda, do minguado grid da categoria Endurance.

Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner.









3 comentários:

  1. Marcelo, as corridas até que são emocionantes. Mas nada comparável as pistas de terra. Sei lá, falta algo. se fizessem duas baterias no mesmo dia seria melhor. Talvez juntava mais publico. Foi a primeira vez que fui na Copa Pinhais. Confesso que se não fosse a corrida de endurence com a Ferrari 360 Modena, realmente não compensa ir daqui de Palmeira para ver só uma bateria de Turismo 5000 e uma bateria da Marcas que somadas são, se não me engano 40 minutos de corrida.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui em uma etapa da Copa Pinhais, onde tinha a Copa Fusca e a Endurance. Também achei bem "chato", valeu a pena, só por ver os fuscas na pista.

    ResponderExcluir