sábado, 26 de outubro de 2013

9ª ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO

ACIDENTE ESPETACULAR NA STOCK CAR ÔMEGA

Apesar da violência dos vários acidentes acontecidos na 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo edição 2013, realizado nos dias 19 e 20 de Outubro de 2013, no Autódromo Alceu Feldmannn, de Lontras SC,  nenhum piloto saiu com ferimentos graves. Mesmo assim é lamentável quando acontece isso. Sempre é um grande prejuízo material envolvido nisso. Graças a Deus os equipamentos de segurança vem funcionando bem e só fica nisso. Melhor mesmo seria se eles não acontecessem. Mas afinal, cada piloto sabe ou pelo menos deveria saber, que o automobilismo, principalmente o praticado em pista de terra, é assim mesmo.  
Um dos acidentes mais violentos aconteceu na categoria Stock Car Ômega com o piloto Richard Heidrich pilotamdo o carro #42, e mais uma vez a fotógrafa Elke , carinhosamente chamada por todos os amigos e pilotos de “Tia Elke”, estava no lugar certo na hora certa e registrou tudo.
Abaixo alguma fotos clicadas pela tia Elke.


Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas.







A seqüencia completa com 34 fotos, vocês podem ver no link abaixo



Imagens do acervo pessoal de Elke Zalasik, 



2 comentários:

  1. simplesmente espetacular as fotos, o lance é que os stock andam muito, bem dos males o menor o chato é que destruiu o carro com certeza um grande preju mas não havendo nada de grave com o piloto tudo certo bola pra frente pois automobilismo é assim mesmo.. ..

    ResponderExcluir