segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VISITA MUITO AGRADÁVEL

Ontem foi um domingo mais que especial para mim. Recebi a visita de dois amigos de longa data.  O ex- piloto de Opala Stock Car, Horst Thiessen e o preparador, mestre Ricardo Recka, com sua digníssima esposa Elke. Vale dizer que já fazia mais de 20 anos que eu tinha perdido o contato com o amigo Ricardo.
Não faltou um delicioso churrasquinho, regado com cerveja e refrigerantes para o almoço e revendo fotos antigas das corridas das décadas de 1980 - 1990, do tempo em que o mestre Ricardo era o preparador do Opala #1 da Thiessen & Schartner Competições ( carro que aparece no cabeçalho do blog). 
Muitas lembranças e histórias, já esquecidas vieram a tona e quando me dei conta o sol já estava sumindo no horizonte e chegou a hora da despedida, na certeza de outros encontros dessa natureza muito em breve. 
Obrigado Ricardo, Elke e Horst. Vocês são nota 1000.... Esse dia vai ficar marcado na minha memória.  Grande abraço à vocês.


Eu, Ricardo e Horst. 

Eu, Ricardo, Elke e Horst. 

Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner. 






4 comentários: