quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ÚLTIMO EVENTO

Será neste fim de semana, dias 5, 6 e 7 de Agosto de 2016, o grande evento da etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra no Autódromo Lourenço Schreiner, de São Bento do Sul - SC. Nesta mesma data também serão disputados a 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e 4ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense). Por tanto um prato cheio para os amantes das corridas em pista de terra. 
O São Bento Motor Clube já pôs os ingressos e reservas da áreas para Camping a venda para o público. Correm rumores que esse será o último evento automobilístico a ser realizado no Lourenço Schreiner, que se confirmado, fará muita falta para os pilotos, equipes, preparadores, mecânicos e público em geral que ama esse esporte. 



Imagem: Divulgação São Bento Motor Clube 

2 comentários:

  1. É inacreditável que isso acontecerá, e infelizmente é reflexo de um modelo falido há tempos, onde quem mais deveria contribuir com o esporte é justamente quem o 'mata'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Francis. Infelizmente isso acontece. Aqui no Paraná não ta muito diferente. Caso não houver uma mudança, acho que corridas em pista de terra pra mim já era. Pelo jeito, em dia de corrida, vamos tomar a cerveja e assar uma carninha em casa mesmo.

      Abraço.

      Excluir