quarta-feira, 8 de maio de 2019

Agora de Omega

O amigo Marcelo R. Tatsch, representante da cidade de Ponta Grossa, agora a bordo do vistoso Omega #2, fez uma belíssima corrida na primeira etapa do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra, realizada nos dias 4 e 5 do corrente mês no Autódromo Afonso Pena em São José dos Pinhais - PR.
Pilotando pela primeira vez um Omega na categoria Turismo 5000 , após os treinos, classifico-se no terceiro lugar do grid para a primeira bateria. Largou bem e manteve a posição e após algumas voltas sentiu que podia partir para uma disputa pela segunda posição, que então conseguiu na sexta volta. Mas logo em seguida um defeito mecânico o fez abandonar a corrida. 
Depois do reparo no defeito mecânico, resto-lhe a ultima posição do grid para a largada da segunda bateria. Dado o sinal verde, logo na primeira curva já ultrapassou dois concorrentes e foi em busca da recuperação e chegou de novo na disputa pela segunda posição. Após uma ultrapassagem e  já com o primeiro colocado na alça de mira, novamente um problema na bomba de combustível fez que o carro perde-se potência e ficou impossível uma aproximação do ponteiro, terminando assim na segunda posição na geral e primeiro na categoria Omega, já que o concorrente na frente era um Opala. 
Sendo assim, depois de computados os tempos das duas baterias, ficou em segundo lugar no pódio e vice-líder do campeonato.

-Marcelo agradece Primeiramente a Deus pela oportunidade de viver esse sonho.
 -Depois os patrocinadores: STUDIO SORRISOS, RETÍFICA TATSCH, GERALDO   TURBINAS, GRANDIESEL bombas e unidades injetoras. 
-RODRIGO DALABONA E EQUIPE.
-Aos pais, namorada, parentes e amigos que o apoiaram nesse evento. 

O lindíssimo Omega #2 (Turismo 5000) 

Exibindo seu belo troféu de segundo lugar 

Fonte e fotos extraídos do Faceboock de Marcelo R. Tatsch


Nenhum comentário:

Postar um comentário