segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ARRANCADA NA TERRA TEMPORADA 2020


As condições atmosféricas colaboraram para o grande sucesso da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra, temporada 2020. O evento foi realizado dias 25 e 26 do corrente mês conforme anuncio publicado aqui anteriormente e organizado pelo Ponta Grossa Motorclub da cidade de Ponta Grossa - PR, que diga-se de passagem, está de parabéns pelos trabalhos lá realizados. Um grande público se fez presente e acompanhou tudo nos dois dias do evento. 

Estava também no cronograma a solenidade, no Sábado a noite, da entrega dos troféus dos campeões de 2019, acompanhada por um delicioso jantar regado com muito Chopp e boa musica ao vivo. Só da pra dizer que foi "TOP". 

Emerson recebendo os troféus de Campeão Paranaense de Arrancada na Terra categoria DT-C de 2019


1ª ETAPA

Quanto a primeira etapa do campeonato, um grande numero de pilotos se inscreveram nas diversas categorias e os motores roncaram forte e vários recordes foram quebrados. 

O piloto, que eu destaco sempre aqui, o Emerson R. Schartner com o Gol #53, Fez uma grande exibição enquanto a transmissão aguentou. Já no domingo pela manhã a terceira marcha deu "BO" e não queria mais engatar e para não forçar demais, Emerson decidiu  não participar das ultimas baterias. Mesmo assim ainda conquistou um honroso 3º lugar na categoria DT-C (Dianteira Turbo - C) e um 5º lugar na DES 8,9 (Desafio 8,9). Mas Emerson saiu satisfeito do autódromo por que está no caminho certo, chegando a virar o tempo nos 9,0 segundos baixo. 

3º lugar DT-C


5º lugar DES 8,9 



Os agradecimentos vão para, primeiramente pela proteção divina e depois para toda equipe do Adir Stadler da:
-STADLER RACING
- LA BRASA BURGER Ponta Grossa
- AMIGOS que de alguma forma ajudaram neste projeto. Destaco aqui Thiago Scheidt, e o mais novo integrante da STADLER RACING, o Jeverson Paitch, que vai ficar no comando da Saveiro #88 na categoria DT-B (Dianteira Turbo - B) 
Seja bem vindo, Jeverson!












2 comentários:

  1. Show de roda!
    Boa sorte e que venham vitórias e o título em 2020!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Francis!
    Vitórias sempre são bem vindas. Mas o título de 2020 está praticamente fora de cogitação. Não vamos participar de todas as etapas esse ano. Principalmente agora no início do campeonato, pois vamos mudar parte da mecânica do Gol prata para o Voyage e no lugar do Gol prata vai entrar em ação aquele Gol branco, recentemente adquirido, onde ainda faltam algumas partes importantes do equipamento. Isso leva algum tempo e muiuuito $$$$. Nossa meta para tentar mais um título é 2021.

    ResponderExcluir