quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DESAFIO

Desafio da semana.
Quem são os pilotos?
Qual é a pista?
Quando foi a corrida?


Resposta do desafio da semana passada. 
O Francis Henrique Colando Trennepohl acertou o local e o ano. A corrida foi realizada no dia 18 de maio de 1986 em Mafra Santa Catarina.

O segundo piloto, pelo que o Fabiani me confirmou, é o Leodemos Ruani de Galvão e o outro o Vitalino Gargionni (Toninho Nº 44).
 To certo, Fabiani??

Desculpe a brincadeira, Francis. Hehe


Fotos do acervo pessoal de Adolf Schartner






6 comentários:

  1. To sendo o Primeiro hehehe vamos la então.
    os pilotos que reconheço são:
    1º-Willian Sabatke
    2º-Lauro de Borba
    3º-Odilon Cunha
    4º-Horst Thiessen

    A pista é a de Palmera "Aldo Sabatke,

    A corrida deve ser entre 85 ou 86


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Da pra identificar pelo menos mais um.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente eu estava na arquibancada que tinha no autodromo,o pai me largava lá sozinho e ia trabalhar (era diretor de provas), só depois dos 10/11 anos é que meu pai deixou eu ir pra dentro da pista....

    ÓTIMOS tempos aqueles em que o automobilismo não era tão profissional assim, os pilotos dormiam no autódromo com o carro do lado do caminhão...

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Fancis, agora lembrei.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Não Adolf,o Toninho era um e o Vitalino era outro e ali na foto eu acho que era o Toninho,valeu!!!
    Fabiani C Gargioni #26

    ResponderExcluir