sexta-feira, 9 de março de 2012

1ª ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO E TCC DE 2012

ACAMPAMENTO


 Nessa etapa tive o enorme prazer de conhecer esta pessoa fantástica que é o Allison Roger Pscheidt  (esquerdo da foto), sãobentense, que também é contaminado pelo vírus da poeira e por coincidência estava aniversariando bem no dia da corrida. Conta ele que anos atrás, em dia de corrida, quando o pai dele não podia trazê-lo ao autódromo, ele vinha de ônibus e andava os quase 4 km de estrada de chão que separa o autódromo da rodovia, a pé.
Infelizmente não tenho o nome do rapaz que esta do lado dele na foto. Então, Allison, poderia talvez deixar um comentário dizendo o nome dele e depois eu incluo no texto.
Grande abraço pra vocês e até uma próxima oportunidade.
Atualização: Conforme o comentário do Allison, O nome do rapaz de óculos escuro é Estéfano. Cara legal, pra caramba. 

Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner


7 comentários:

  1. É isso aí Adolf, é gente assim que faz com que nós tenhamos mais vontade de acelerar,parabéns Allison!!!

    ResponderExcluir
  2. Os meus "recordes" de loucura foram:
    1 - Fui do centro de Chapecó até o autódromo a pé, e lá próximo da entrada consegui uma carona;
    2 - Saí de Chapecó de ônibus (Reunidas) e fui pra Joaçaba. Chegando lá, pulei no posto da Polícia Rodoviária Federal e fui a pé os boxes do Cavalo de Aço, e voltei de carona pra Chapecó no fim do domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vlw, Fabiani.

    Você, Francis, é um caso à parte. Hehehe
    No momento me lembro de uma loucura que fiz, foi de ir de moto à Laranjeiras do Sul na sexta feira de noite, em pleno mês de Junho. Depois dos 300 km rodados cheguei lá quase congelado.
    Lembro também que uma vez deu uma pane na luz do Chevette, e voltamos de Cascavel até aqui só com a luz da lua cheia. Mais de 400 km. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eita...então não sou só eu...também ja fui e voltei do autódromo pra casa de apé, +- uns 20 km na época....to vendo que tem vários loucos que nem eu..


    Clifford J. #69

    ResponderExcluir
  5. É isso ai, Clifford. Como diz o Francis: "É pura poeira na veia".

    ResponderExcluir
  6. É pessoal, o rapaz da foto é meu colega Estéfano..

    E sempre que tem corrida aqui em SBS pode ter certeza que estou lá e vou fazer o possivel para estar em Ascurra esse ano acompanhando a TCC...
    Clifford.. Parabens pela corrida, para quem montou o carro em apenas 3 dias, e nao ter feito praticamente nenhum treino, andou muito bem, e com certeza vai novamente brigar pelo título..
    Sucesso a todos da categoria...


    Allison
    São Bento do Sul

    ResponderExcluir
  7. Valeu Allison, está convidado desde já, acampar na próxima vez junto conosco.

    Abraço.

    ResponderExcluir