terça-feira, 6 de março de 2012

TCC “A” e “B” (TURISMO CLÁSSICOS CATARINENSE)

A corrida mais charmosa com certeza é a Turismo Clássicos, que reúne os carros mais antigos como Fuscas, Passat, Chevettes, Fiat 147, Uno, Premio,VW Sedan (Zé do Caixão), Voyages Gol (Quadrado) entre outros.
Nem por isso é menos emocionante. Na corrida de domingo passado teve pegas arrepiantes e derrapadas que levantaram o público.
Abaixo fotos de alguns dos carros.

Fiat Uno do Marcelo Pacheco que compete na TCC “B”.  Mesmo com o carro não estando 100% arrancou a vitória e entrou com o pé direito para o bi-campeonato.
 Obs. Esta foto foi copiada do Facebook do Marcelo.

 Fusca do Francis Henrique Trennepohl. Muitos problemas com sujeira no combustível, tendo que inclusive trocar o motor para corrida de domingo, não pode participar dos treinos de qualificação. Mesmo largando das últimas posições ainda chegou em 4º na “B”.
Fíat 147 do Fabiani Carvalho Gargioni. Outrora chamado de “TORDILHO NEGRO”, ganhou um layout novo e agora atende pelo nome de “TORDILHO ALBINO DA SERRA”. Veio lá de Lages e lutou bravamente como pode. Mas problemas mecânicos não permitiam de terminar a corrida. Melhor sorte na próxima, Fabiani.

Fiat Uno de Carlos Henrique Nodari. Trocou o finado 147 de outras batalhas, por esse belo Uno. Também teve problemas nos treinos de sábado que o prejudicou em conseguir uma melhor colocação na corrida. O Importante mesmo, nessa categoria é competir, o que torna todos os pilotos uma grande família.



Nas próximas postagens mais fotos da TCC.


Imagens de  Jamira Furlani e Adolf Schartner. 





11 comentários:

  1. Valeu Adolf, tão bom quanto o final de semana foi tê-los por lá!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Um forte abraço Adolf. O câmbio me deixou na mão, mas já estamos mexendo para a próxima corrida.

    ResponderExcluir
  3. Dizem por ai que foi a categoria show do final de semana... E viva a TCC!
    Abraço e obrigado pela presença.

    ResponderExcluir
  4. Ja que falasse em derrapagem, vou te mandar uma sequencia de 4 ou 5 fotos de uma atravessada minha. Fotos da patroa..
    abç

    ResponderExcluir
  5. Francis, Espero que esta corrida seja só o início de muitas lá no Lourenço Schreiner.

    Ike, o câmbio nunca foi o forte dos Fiat. Mais sorte na próxima.

    Marcelo, Foi o show mesmo. Se mandar as fotos ficarei agradecido. Meu e-mail é: adolfo552008@hotmail.com


    Abraço à todos.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Adolf,foi uma pena a gente não poder conversar mais, tu viu a correria que eu tava né???Mas como disse o Francis, que o mais legal foi saber que vc estava por lá dando uma força e obrigado pela postagem,valeu e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  7. Fabiani, Gostei de ver o tordilho. Pena que esta vez tava com problemas. Com certeza, com uma visita ao veterinário, na próxima ele vai estar com a saúde em cima do pedido e num galope fenomenal levantando nuvens de poeira.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adolf

    vi o seu blog e estou interessada na imagem do Fiat Uno do Marcelo Pacheco ou do Nodari, publicadas aqui. Você teria interesse de cedê-las, com o respectivo crédito fotográfico, para publicar em um artigo sobre o Uno e sua participação em corridas?
    Por favor, se puder, entra em contato comigo ainda hoje em: universo.lusobrasileiro@gmail.com

    Obrigada,

    Karla

    ResponderExcluir