sábado, 10 de março de 2012

1ª ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO E TCC DE 2012


ACAMPAMENTO


A postagem de hoje é dedicada aos meus amigos lá de Joinville SC. O clube “ AMANTES DA VELOCIDADE “,  já existe a mais de 25 anos e acredito que jamais faltou à uma corrida em São Bento. O pessoal sempre unido e muito bem humorado esbanja simpatia e adoram corrida de carro.
Esta foto foi copiada do Facebook de Elke Zalasik

Lindolfo, um dos fundadores do clube.

Da esquerda para a direita: Neno, meu filho Alisson, Juca, Masico e  meu filho Emerson.

Neno, o churrasqueiro. Quando o assunto é assar carne e lingüiça, ninguém melhor que ele.

Nunca falta um joguinho de baralho acompanhado de uma cervejinha.


Imagens do acervo pessoal de Elke Zalasik e de Adolf Schartner








3 comentários:

  1. Turma nota 10!
    Infelizmente devido a enxurrada de problemas no final de semana eu não consegui ir até o acampamento, mas espero que da próxima vez tudo dê certo.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. É como eu já disse,é por essa"galera" que a gente sente mais vontade de acelerar e na próxima eu tbém quero conhecer de perto OS AMANTES da VELOCIDADE,afinal de contas sou um deles tbém,só me falta a carteirinha,hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente. Afinal vocês foram lá pra correr de carro. Sempre aparecem esses imprevistos indesejados que tomam um tempo danado. Faz parte.

    ResponderExcluir