Sem nada de poeira e debaixo de um tempo nublado, foi realizado no final de semana passado (01 e 02/10/2011), no Autódromo Internacional de Curitiba, a 7ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos de 2011. As categorias Marcas A e B e Turismo 5000 A e B foram as que mais empolgaram.
A tarde do domingo também foi realizada a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, com duração de 3 horas de corrida. O destaque foi a Ferrari 360 Modena 360 de Lucas Molo e Anderson Faria que venceu a prova com certa facilidade.
Com arquibancadas completamente vazias foi realizado a 7ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos.
Ômegas da Turismo 5000 A e B contornando S do final da reta.
Marcas A e B contornando o S do final da reta.
A Ferrari 360 Modena na frente a esquerda, do minguado grid da categoria Endurance.
Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner.
Uma pena as arquibancadas vazias.
ResponderExcluirMarcelo, as corridas até que são emocionantes. Mas nada comparável as pistas de terra. Sei lá, falta algo. se fizessem duas baterias no mesmo dia seria melhor. Talvez juntava mais publico. Foi a primeira vez que fui na Copa Pinhais. Confesso que se não fosse a corrida de endurence com a Ferrari 360 Modena, realmente não compensa ir daqui de Palmeira para ver só uma bateria de Turismo 5000 e uma bateria da Marcas que somadas são, se não me engano 40 minutos de corrida.
ResponderExcluirEu fui em uma etapa da Copa Pinhais, onde tinha a Copa Fusca e a Endurance. Também achei bem "chato", valeu a pena, só por ver os fuscas na pista.
ResponderExcluir