segunda-feira, 19 de março de 2012

1ª ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO E TCC DE 2012

DESFILE DOS PILOTOS

A pedido do próprio Fabiani, dono do Fiat 147 #27, esta postagem é com a foto do “Tordilho Albino da Serra” sendo rebocado por causa de um problema mecânico, na volta do desfile dos pilotos no Autódromo Prefeito Luorenço Schreiner em São Bento do Sul SC. 

Mini Fórmula Tubular
Os  Carros da Mini Formula Tubular também contribuíram para que o espetáculo fosse perfeito.


Imagem do acervo pessoal de Adolf Schartner





4 comentários:

  1. Fabiani, Me mande teu E-Mail, dai te envio a foto sem a marca do blog.

    O meu é: adolfo552008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem bacana acompanhar um final de semana dessa competição.

    Confira: http://ldbmachines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É Adolf eu fiquei muito "putiado",mas fazer o que!!! Nem te preocupa com a marca, fiz questão de tirar a foto do blog com a tua marca,mas meu e-mail é:fc.gargioni@yahoo.com.br!!! E Delfino se assistir já é bom,imagina pilotar,vem um fim de semana de corrida pra cá que tu será muito bem recebido corrida na terra é marca registrada aqui do sul, taí o Adolf que pode confirmar!!!

    ResponderExcluir
  4. Delfino, o Fabiani esta coberto de rasão. Garanto que não vai se arrepender.

    Fabiani, mandaei as fotos que eu tinha aqui.

    ResponderExcluir