DODGE DO GARY CAILLOT
Folhando num dos meus jornais antigos, me deparei com esta
foto que mostra o Dodge #7 do piloto Gary Caillot, de Guarapuava que além do
Dodge, também pilotava um Fusca-cross,
no grid no Autódromo Ângelo Cunha de Laranjeiras do Sul PR em Novembro de 1986.
Atualmente os filhos, Carlos Roberto e Fernando participam
em algumas provas de Fusca-cross. Já postei fotos do Fusca deles em
oportunidades anteriores.
Só pra dar água na boca, nas próximas postagens irei mostrar
algumas fotos desses “V-oitões” da década de 80 (época de ouro) que recebi via
E-mail do meu amigo Gabriel Sutil do blog: http://paddockautomobilismonaterra.blogspot.com.br/
e do Facebook : https://www.facebook.com/PaddockAutomobilismoNaTerra
.
São fotos lindas tenho certeza que irão gostar.
Imagem : Jornal “Auto Pista” de Novembro de 1986
Acervo pessoal de Adolf Schartner
Adolf,
ResponderExcluirvocê está fazendo um grande resgate da memória automobilística nacional...
estou aguardando os novos posts para conferir as novidades...
abs...
BLOG POR DENTRO DOS BOXES
http://pordentrodosboxes.blogspot.com.br/
A gente faz o que pode, André. Pena que muita coisa fica perdido em alguma prateleira ou até jogado fora.
ExcluirAbraço.
Show de roda, Adolf!
ResponderExcluirEra bonito demais ver os "Vê-Oitões" na pista!
Abraço
Com certeza, Francis. Pena que não restou mais nenhum.
ExcluirAbraço.
EEE saudades!!!
ResponderExcluirMuito bacana Adorfio véi.. rss
Dias 24 e 25/11 estaremos em Ponta Grossa levando um couro. Nos encotramos por lá.
Ah, está saindo da forma o terceiro fusca da equipe, é o velho Gary voltando as pistas.
Abraço a todos do blog !
Cuidado pra não levar um "couro" do Sr. Gary. Hehehe
ExcluirAbraço.
Muito bom o blog..
ResponderExcluirabs
Luby
Valeu, Luby.
ExcluirAbraço.
Obrigado Adolf !!!! saudades !!!
ResponderExcluirum abraço forte bicho véio...
Valeu Roberto.
ExcluirAbraço.
Adolf,
ResponderExcluirEssas máquinas me remetem a juventude. O ronco desses carros era de arrepiar. O sujeito precisa ter braço pra guiar uma belezinha dessas...
abs
É mesmo, Marcelonso. Ainda mais quando se trata de uma pista de terra. Segurar um bicho desses nas curvas com a "farofa", é preciso ter sangue frio e coragem.
ResponderExcluirAbraço.