segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MAIS DOIS TROFÉUS DE PRIMEIRO LUGAR PARA FABIO

A 4ª Etapa da Chevlight, que estava programada para os dias, 30 e 31 de Agosto do corrente ano, no Autódromo de Mafra SC, mais uma vez foi positivo para o piloto de Palmeira, Fabio M. Stelle com o seu Chevette #31.
 Problemas mecânicos nos treinos livres no Sábado fizeram com que a equipe da Bes Engineering, sob o comando de Jean Paul Bes, teve muito trabalho para colocar o carro em condições de poder participar das tomadas de tempo. Poucos minutos antes do início dos treinos de classificação, o motor roncou com saúde e assim foi para a pista disputar o melhor lugar possível para o grid da Chevlight "A".  O resultado não podia ter sido melhor, com o primeiro lugar garantido e repetindo o mesmo, alguns minutos mais tarde na categoria "Força Livre Tração Traseira". 
Infelizmente as corridas corridas de Domingo tiveram que ser canceladas devido à forte chuva que se precipitou sobre o autódromo, tornado a pista impraticável.
Em reunião entre Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC), Automóvel Clube de Mafra,  pilotos e equipes, ficou decidido, que a classificação valesse pelas corridas, mas só a metade dos pontos normais para a contagem pelo campeonato.
Abaixo algumas fotos dos treinos de Sábado. 

Seeeegguuuuuuuuurraaaa peããããããããoooooooo !!!!!




A chuva impediu as corridas no Domingo. 

Imagens do acervo pessoal de Victor Lara proprietário do site http://www.boxnews.com.br/ e Adolf Schartner. 








2 comentários:

  1. Adolf,

    pena que a chuva tenha prejudicado a corrida de domingo mas valeu pelas fotos de sábado...

    abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ninguem imaginaria que viesse um dilúvio igual aquele, mesmo com a previsão indicando chuva. No Sábado o dia estava lindíssimo.

      Abraço.

      Excluir