segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FABIO VENCE NA TURISMO 1600

Com o Chevette #31 (BOLACHAS HOLANDESAS JONKER, FRIGORÍFICO ARGUS, WEST RODAS, GTI AUTOMÓVEIS, STONE, LOJAS MARECHAL) em perfeitas condições, Fabio Mansani Stelle alcançou o lugar mais alto do pódio na 1º etapa do Campeonato Pontagrossense de Velocidade na Terra temporada 2015. Competindo desta vez na categoria Turismo 1600cc, a corrida foi realizada no Autódromo André de Geus, no último Domingo dia 8 de Fevereiro.
Em uma volta perfeita, nos treinos de classificação, cravou o tempo de 1:05,256, o que lhe garantiu a pole position. Fazendo um largada perfeita, segurou a ponta, mas a corrida foi interrompida ainda na primeira volta devido um acidente de um concorrente, sem maiores conseqüencias.
Alinhando novamente na frente do grid, Fabio repetiu a boa largada e mesmo enfrentando os potentes carros dos modelos VW Gol, que não lhe permitiam cometer erros de pilotagem o Chevette se mostrou impecável e assim ganhou a corrida de ponta a ponta, iniciando o campeonato com pé direito. 
Fabio agradece os patrocinadores, família, preparador e amigos que contribuiram para que essa etapa se tornasse um sucesso. 






Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner


2 comentários: