segunda-feira, 18 de abril de 2016

FABIO VENCE A SEGUNDA ETAPA

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2016, realizada dos dias 9 e 10 de Abril, apesar de os grids deixassem um pouco a desejar teve o seu exito esperado. Para aqueles que foram ao Autódromo Afonso Pena de São José dos Pinhais e esperavam ver os potentes Opalas e Omegas, saíram frustrados, pois houve apenas duas inscrições para a corrida de Domingo e consequentemente essa categoria teve sua apresentação cancelada.
Fora isso o público pode apreciar grandes pegas e muito arrojo nas categorias Marcas, Turismo 1600, Super Fórmula Tubular, Fusca, Mini Fórmula e a Super Chev, inclusive com alguns capotamentos, que não passaram de apenas danos materiais. 

Competindo na categoria Super Chev "A", o piloto de Palmeira - PR, Fabio M. Stelle, com o seu vistoso Chevette #31, foi absoluto e venceu as duas baterias disputadas no Domingo. 
Largando na pole venceu a primeira bateria de ponta a ponta, não dando chance aos adversários. Depois de nova tomada de tempo, pra a segunda bateria, foi obrigado a largar em segundo pois o piloto Marlos Bobato foi frações de segundos mais rápido conquistando a pole. 
Dada a bandeira verde, Fabio acelerou tudo e conseguiu assumir a ponta já antes da primeira curva e assim permaneceu como líder até a bandeirada final, somando pontos importantes para o campeonato. 
Agradecendo aos colaboradores, BOLACHAS HOLANDESAS JONKER, GTI AUTOMÓVEIS, RENDICOLA, WEST RODAS, STONE EVENTOS, LOJAS MARECHAL, INJEDIESEL, SIDY MOTORSPORT e MANSTELLE COMPETIÇÕES, Fabio espera repetir o feito na próxima etapa que esta marcada para os dias, 14 e 15 de Maio, nas dependências do Autódromo André de Geus de Ponta Grassa - PR. 
  


Imagens do acervo pessoal de Victor Lara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário