segunda-feira, 23 de maio de 2016

ADEUS NENÉCO

No sábado passado, dia 21 de Maio, tivemos a triste notícia do falecimento do amigo e grande incentivador das corridas em pistas de terra, Daniel Mansani Junior, conhecido pelos amigos por "Nenéco". Durante vários meses lutou bravamente contra um câncer, que infelizmente acabou vencendo essa batalha tão árdua.
Daniel foi o primeiro presidente do Automovel Clube de Palmeira, que administrava o Autódromo Aldo Sabatke, nas décadas 1980 / 1990. 
Perdemos um grande amigo que inclusive colaborou com inúmeras fotos publicadas aqui neste blog. 
"Vá com Deus, Nenéco e até qualquer dia... "   



Nenéco, o último do lado direito na cerimonia do asteamento das bandeiras em uma corrida no Autódromo Aldo Sabatke de Palmeira - PR, no ano de 1984. 

Imagens do acervo pessoal de Fabio Mansani Stelle e Daniel Mansani Junior (Nenéco)


5 comentários:

  1. Meus pêsames à família, descanse em paz Nenéco!

    ResponderExcluir
  2. Neneco sempre conduziu sabiamente seus 15 colaboradores do extinto Automóvel Clube de Palmeira, levando o nome de nossa cidade aos rincões do Sul e despertando pilotos como Joaquim Mansani, Willian Sabatke e Armin Kliewer, entre outros. Deus é sábio e com certeza já escalou-o para seu grande time!!!

    ResponderExcluir
  3. Neneco sempre conduziu sabiamente seus 15 colaboradores do extinto Automóvel Clube de Palmeira, levando o nome de nossa cidade aos rincões do Sul e despertando pilotos como Joaquim Mansani, Willian Sabatke e Armin Kliewer, entre outros. Deus é sábio e com certeza já escalou-o para seu grande time!!!

    ResponderExcluir
  4. Neneco sempre conduziu sabiamente seus 15 colaboradores do extinto Automóvel Clube de Palmeira, levando o nome de nossa cidade aos rincões do Sul e despertando pilotos como Joaquim Mansani, Willian Sabatke e Armin Kliewer, entre outros. Deus é sábio e com certeza já escalou-o para seu grande time!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, José Carlos. Com certeza, Nenéco com o seu sempre bom humor, vai fazer muita falta.

      Excluir