quarta-feira, 1 de junho de 2016

SEÇÃO NOSTALGIA

Sávio Murilo Azevedo, esse é o nome da fera. Piloto extremamente competitivo, arrojado e respeitado pelos concorrentes enquanto competia na "Força Livre" no início da década de 1980. 
Abaixo algumas fotos do Sávio e seu lendário Opala #202 da equipe Kohlbach de Járaguá do Sul -SC.  

Descontração total antes da largada. 

O inesquesível Opala #202

Alinhado no grid no Autódromo Plácido Geissler de Mafra - SC

Aqui em Canoinhas - SC

Disputando com nada menos que Oscar Chanoski, 

No Lourenço Schreiner de São Bento do Sul - SC.

Posando para uma foto. 

Nem tudo são flores. As vezes a corrida acaba assim. 

Imagens do acervo pessoal de Savio M. Azevedo. 











4 comentários:

  1. Muitíssimo feliz pela lembrança e honrado por compartilhar uma parte da minha história nesse consagrado blog voltado ao automobilismo.
    Obrigado e forte abraço a todos.
    Sávio Murillo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ha de que, Sávio. Honrado eu estou, por me ceder todas essas belas fotos.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Grande Sávio, além de um piloto fantástico um ser humano da melhor qualidade. Meu ídolo!!!

    ResponderExcluir