segunda-feira, 7 de outubro de 2019

ARRANCADA NA TERRA

Resumindo a 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra. Mesmo com a previsão do tempo desfavorável, a organização do Ponta Grossa Motorclub optou por realizar a 5ª Etapa nos dias 5 e 6 de Outubro, por não ter mais datas disponíveis para a realização do evento. Apos os treinos livres no Sábado, as corridas válidas se iniciaram e foram encerradas já sem iluminação natural no início da noite e como previsto, a precipitação de chuva já começou ao clarear do dia de Domingo. Assim sendo foram considerados só os tempos de Sábado para premiação.

Um resumo da corrida do meu filho, Emerson. A cada etapa estamos tentando melhorar o carro. Desta vez optamos por mais segurança. Construímos uma gaiola de proteção (Santo Antônio) e adquirimos também um banco de alumínio, mais leve e mais adequado para carros de arrancada. Também foram efetuados alguns consertos na estrutura do carro. 
Mesmo sem ter muito tempo de acertar o carro para a pista nova, o Adir da STADLER RACING, fez novamente milagres que proporcionou a conquista de mais dois troféus, 5º lugar na DTC e 3º lugar na DES-9.5. 
Agradecemos novamente em primeiro lugar pela proteção divina. 
-Pelo empenho do Adir e sua equipe pelo acerto do carro. 
-Ao LaBrasa Burger Ponta Grossa pelo apoio de sempre. 
-Ao Rodrigo Witikouski pela ajuda no conserto do freio na roda traseira e pelo companheirismo. 
-Ao Adilson Prizypicien e sua equipe, sempre disposto a ajudar no que for preciso.
-E aos amigos que de alguma forma ajudaram para que tudo isso se torna-se realidade. 




Novo banco de alumínio 

Gaiola de proteção para mais segurança. 

Imagens do acervo pessoal de Adolf Schartner 









Nenhum comentário:

Postar um comentário